![]() |
Coruripe foi até o Rei Pelé enfrentar o CRB (FOTO: Paulo Victor Correia/ TNH1)
|
O jogo começou com o Coruripe indo para o ataque através do atacante Thiago Furlan, que chutou em diagonal para a defesa do goleiro Cris. Aos 15 minutos, o atacante Lima do CRB recebeu lançamento, invadiu a grande área e foi derrubado pelo zagueiro Roni, que acabou sendo expulso na sequência. Na cobrança do pênalti, Lima cobrou e acertou a trave esquerda do goleiro Carlos.
Com a expulsão de Roni, Jair que estava atuando como volante teve que recuar até para dar suporte a defesa. o CRB conseguia ter mais posse de bola, mas jogando de forma inteligente o Hulk conseguiu igualar a partida e terminar a primeira etapa sem sofrer o gol do galo. No intervalo o técnico Jaelson Marcelino promoveu três substituições: Sairam João Paulo, Thiago Lima e Casagrande. Entraram Beto, Da Silva e Ivan.
(FOTO: Paulo Victor Correia/ TNH1) |
Tentando dar uma equilibrada no jogo Jaelson tirou Antônio Carlos e colocou Michel. Em seguida ainda mexeu duas vezes colocando Káka no lugar de Léo Maceió e Thiago Alagoano no lugar de Thiago Furlan. O Coruripe chegou a dar uma equilibrada na posse de bola e quase empatou a partida com Kaká. Sem demonstrar nenhum lance emocionante a partida terminou em 1x0 para o CRB.
O Coruripe volta agora as atenções para a estreia na Copa do Nordeste no dia 4 de fevereiro, quando às 20h30 recebe o Socorrense-SE no Estádio Gérson Amaral.
0 Comentários